Posted by : cepepro sábado, 1 de novembro de 2014

MINIATURA_YOUTUBEDesconstruir mitos sobre segurança pública! Este é mote da nova campanha virtual do Instituto Sou da Paz. A iniciativa, que contará com quatro vídeos disponíveis no canal “TV Sou da Paz” no YouTube, busca provocar os internautas a pensar em caminhos alternativos.
Conceitos que costumam fazer parte do senso comum da sociedade, como: “as leis no Brasil são muito brandas” ou “as armas do crime vem de fora do Brasil”, são desmitificadas com informações e estatísticas. No final dos vídeos o expectador se depara com o questionamento: “Vamos falar sério sobre segurança? ”.
“O nosso objetivo é apresentar de forma mais palpável, dados que desconstroem esses mitos da segurança pública. Nas explicações dos vídeos destacamos os pontos da ‘Agenda Prioritária’, relatório que reúne propostas urgentes para enfrentar os principais problemas de segurança pública do país”, comenta Carolina Ricardo, analista sênior do Sou da Paz. 
O documento, elaborado pelo Instituto em parceria com especialistas na área, foi apresentado para os principais candidatos à Presidência. 
Clique aqui para ver mais campanhas do Sou da Paz.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

CEPEPRO

CEPEPRO

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © CEPEPRO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -